Triste

1/22/2016 09:14:00 AM


*poesia antiga anotada em um caderno empoeirado

Resultado de imagem para triste

Tive que aparecer para você voltar
Eu precisava que me explicasse
Quais são os motivos que o fizeram ir
Só achei essa desculpa para ter você
Ao meu lado alguns poucos segundos
Pode falar tudo, eu estou ouvindo

Isso é tão triste
Ficar revivendo todo esse momento
Me sinto abandonada e sem motivos
Para continuar minha jornada
Isso é tão triste
Ficar se torturando por algo
Que já está há muito tempo perdido
E eu devo aceitar!

Tive que aparecer para você voltar
Não tinha mais nenhuma alternativa
Eu apenas quero que se decida
Se esta é sua última palavra
Por favor, pense se tem outra solução
Pode falar tudo, eu estou ouvindo

Tive que aparecer para você voltar
Apenas queria uma prova de tudo
Não imaginava que seria tão árduo
Palavras são palavras manejadas
No tempo e no espaço que transcorre
Pode ir embora, já entendi o recado!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários