Vazio

1/23/2016 07:05:00 AM


*poesia antiga anotada em um caderno empoeirado

Não me venha com sua falsa carícia
Não será assim que vai me convencer
Não fale tanta bobagem pra mim
Quando olho pra você, eu só sinto
Um vazio

Nada do que fez pra mim foi real
Falta coragem pra crer nas palavras
Eu sei que não está mais lúcido
Quando olho pra você, eu só sinto
Um vazio

Escape do labirinto que te sufoca
Procure uma nova reencarnação

Retorne antes que seja tarde
Não se precipite nos seus atos
Talvez eu possa te esperar
Mas só sinto em você
Um vazio

Espero que tente ser outro alguém
Essas atitudes precisam ser esquecidas
Você tem que renascer de novo, esteja pronto
Quando olho pra você, eu só sinto
Um vazio

Não procure culpados por seus problemas
Se você ao menos pudesse retornar
Você poderia ser outra pessoa?
Quando olho pra você, eu só sinto
Um vazio

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá,
    Eu achei a poesia muito profunda. Precisei reler e vi ela de duas formas. parabéns!

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou! Fique a vontade para compartilhar suas impressões sobre minhas poesias. É bom saber que eu consigo atingir os corações das pessoas. Bom domingo :)

      Excluir