Você é muito importante

1/07/2016 09:27:00 AM


*poesia antiga anotada em um caderno empoeirado
Resultado de imagem para apaixonados
O céu está acima de mim
Mostrando toda a sua luz
Eu olho para você
Sua imagem é eterna
Minha mente não esquece
Que você é importante

Se eu chorar por você
Ou correr o mundo
Fazer qualquer loucura
A única finalidade
É poder te mostrar
Que você é importante

Toda a minha vida também pertence a você
Tudo que ainda sou é reflexo de nós dois
Todo a minha alegria é na força de acreditar
Que o amanhã virá para nós dois

Minha alma está livre
Como um pássaro que voa
Ao encontro de uma rosa
Para sentir seu perfume
Você é tudo que me completa
Você é muito importante

Não há um sonho que seja tão real
Ao momento que eu vivo ao teu lado
Não há um segredo que não foi guardado
Como todo meu amor que eu revelei


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá, Raquel.
    Você escreve muito bem. Adorei a poesia, Parabéns!. Me fez ver o quanto as vezes esquecemos de dizer a quem realmente importa, o quanto ela é importante para nós.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sil por suas palavras. Elas me motivam a escrever ainda mais e tocar os corações das pessoas. Eu posso dizer que sou uma pessoa que valorizo todas as pessoas que me ajudam a crescer como pessoa, como profissional, enfim... e dizer as essas pessoas o quanto elas nos motivam e o quanto elas merecem um lugar especial em nossos corações, nunca é demais...Grande beijo :))

      Excluir