AVANTASIA - Mystery Of A Blood Red Rose

2/17/2016 06:47:00 AM



Mistério de uma Rosa Vermelha Sangrenta

Nós atuamos em nossos papéis
Em nossas encenações apaixonadas
Eles nos impuseram isso desde o berço
Não importa o que você sonhe
Atente-se com o que você diz
Até que a engrenagem sem controle
Arrebente para fora do lugar

Sem tempo para respirar, não há tempo a perder
Traga a noite, aprecie cada segundo de vida por aí

Divida um momento agradável (ou num piscar de olhos, ele se dissolverá)
Um futuro de vazio poderá vir

Mistério de uma rosa vermelha sangrenta
Excitante como um fogo ardente
Quando o dia estiver se partido, nós vamos deixar isso para trás

Mistério de uma rosa vermelha sangrenta
Deleite-se em um desejo secreto
Deixe que o perfume das flores venenosas
Seduza-me por aí

A doce tentação e a pura rosa vermelha
Enquanto a hora não espera nem um piscar de olhos para enterrar o passado

Eu vou começar a me mexer
Nenhuma hesitação torna alguém um homem melhor
Eu não posso esperar para finalmente saber o que irá revelar agora...

Mistério de uma rosa vermelha sangrenta
Excitante como um fogo ardente
Quando o dia estiver se partido, nós vamos deixar isso para trás

Mistério de uma rosa vermelha sangrenta
O futuro brilhando numa pira
Deixe o perfume da rosa venenosa
Seduzir-me por aí...

Garoto, busque o que lhe for devido
Ou nós vamos consumir o que resta para você
Nos lançaremos nas ondas
Assim como a roda que tritura o tempo
Está rangindo os sinos
Para ecoarem pela noite

Estamos longe do brilho da lua

Mistério de uma rosa vermelha sangrenta
Excitante como um fogo ardente
Quando o dia estiver se partido, nós vamos deixar isso para trás

Mistério de uma rosa vermelha sangrenta
O futuro brilhando numa pira
Deixe o perfume da rosa venenosa
Seduzir-me por aí...

E eu não vou desperdiçar nenhum momento esta noite
E eu não vou perder nenhum momento de tudo...
Hoje à noite!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários