Diga o que quiser de mim

2/10/2016 07:09:00 AM

*poesia antiga anotada em um caderno empoeirado
Resultado de imagem para fofoca

Diga o que quiser de mim
Em algum tempo atrás 
Eu poderia até chorar
Hoje não ligo mais
Isso não vai me machucar


Diga o que quiser de mim
Mas diga bem alto
Pra todo mundo ouvir
Não é segredo nenhum
Você tem muita inveja

Diga o que quiser de mim
Eu não ligo pra suas mentiras
Diga o que quiser de mim
Não sou culpada por seus problemas
Diga o que quiser de mim
Se assim você está aliviada
Diga o que quiser de mim
Pode falar a vontade, eu quero ouvir

Diga o que quiser de mim
Faça o seu melhor show
Eu serei a primeira
A aplaudir a sua ira
Capriche na história

Diga o que quiser de mim
Se isso te mantém viva
Se é o alimento que não pode faltar
Se é indispensável pra você
Pode falar tudo agora!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários