Happy Valentine's Day ao som de Revontulet - Rainheart

2/14/2016 09:07:00 AM



Rainheart

Diga-me que não é em vão ...
Você nunca vai ouvir
Tudo o que eu quero dizer
Tudo o que eu sinto.

Música minha despedida,
Meu verso linhas apagados,
Minha voz solitária irá desaparecer
No silêncio sem fim.

Entre verão e outono
Quando azuis da meia-noite,
Entre a noite ea madrugada
Quando beijos nascer da lua,
Quando as lágrimas se afogar na chuva,
Quando céus desmoronar,
Esta música cessar
Fluxos de minha rainheart solitário.

Pingos de chuva e as folhas caídas
Segure o fumo em morrer dança
É apenas uma lembrança - seu beijo em meus lábios,
Nossa nunca o romance.

Entre verão e outono
Quando azuis da meia-noite,
Entre a noite ea madrugada
Quando beijos nascer da lua,
Quando as lágrimas se afogar na chuva,
Quando céus desmoronar,
Esta música cessar
Fluxos de minha rainheart solitário.

Parte II

Todas as músicas que eu canto para você
Você vai esquecer. Eu sei que a verdade amarga.
Sol ressuscitado
Deve ir para baixo
Morrer luz de brilhante de longe,
Melody está chovendo do meu coração.

Morrer luz de brilhante de longe,
Melody está chovendo do meu coração.

Entre verão e outono
Quando azuis da meia-noite,
Entre a noite ea madrugada
Quando beijos nascer da lua,
Quando as lágrimas se afogar na chuva,
Quando céus desmoronar,
Esta música cessar
Fluxos de minha rainheart solitário.

Parte III

Até o dia em que eu me for (a vida é tão solitário)
Vai ser o meu esforço em vão? (O amor é dor)
Eu quero cair com a chuva
Só mais uma vez
Eu quero cair com a chuva
Só uma vez, uma vez para o meu rainheart

Entre verão e outono
Quando azuis da meia-noite,
Entre a noite ea madrugada
Quando beijos nascer da lua,
Quando as lágrimas se afogar na chuva,
Quando céus desmoronar,
Esta música cessar
Fluxos de minha rainheart solitário.

Música minha despedida,
Meu verso linhas apagados,
Minha voz solitária irá desaparecer
No silêncio sem fim.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários