Me aceite como sou

2/10/2016 05:57:00 AM

*poesia antiga anotada em um caderno empoeirado
Resultado de imagem para eu sou o que sou

Por favor não tente apagar minha imagem
As pessoas mentem por trás da máscara
Que elas usam eu mostro quem sou
Não tenho medo, eu não me engano

É absurdo admitir ou negar pra você
Quem eu sou, mas sou assim
Deixe que eles falem, um dia vão se calar
E chorar por terem se enganado tanto

Me aceite como sou
Por mais dramas que eu faça
Eu sou o que sou!

Eu sei é difícil compreender
Talvez seja mais fácil ser manipulado
Se maquiando todos os dias
Pra não mostrar sua verdadeira face
Eu sei que é difícil aceitar
Então você procura se encaixar
Nos molde que eles criam
É fácil fugir da realidade

Por favor não tente mudar minha mente
Parece até inevitável mas você sabe
Eu não posso te seguir, eu sou tão real
Não há dúvidas, você foi corrompido

É absurdo admitir, você tenta me enganar
Mas aceite logo, eu não vou mudar
Eu sou tão sensível, e você é imaginário
Viva no seu mundo, me deixe em paz


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários