Se você me culpa...

2/10/2016 06:04:00 AM

*poesia antiga anotada em um caderno empoeirado

Resultado de imagem para me esqueça

Se você me culpa pelo seu erro
Se você acha que não tem volta
Já está na hora de ir
Busque o que deixou para trás
E me esqueça pra sempre
E me esqueça pra sempre

Se você me culpa por sua tristeza
Se você acha que nada dá certo
É melhor se afastar de mim
Oculte o meu significado
E me esqueça pra sempre
E me esqueça pra sempre

Não vou julgar sua atitude
Não vou pedir explicações

Vá refazer sua vida
Eu nunca fui real pra você
Descubra como é o mundo
Sem minha presença

Se você me culpa pela sua ignorância
Se você acha que estou silenciosa
Realmente está enganado
Eu não posso te provar
E me esqueça pra sempre
E me esqueça pra sempre

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários