Sky driver

2/02/2016 08:28:00 AM


*poesia antiga anotada em um caderno empoeirado
Resultado de imagem para pulando do penhasco

Eu me equilibro em uma corda
Um passo em falso e será o meu fim
Estou quase caindo eternamente
E não será uma sensação agradável
Alguém está balançando a corda
Por favor, eu posso me machucar

O fio que liga a vida
Está prestes a se romper

Sky driver
Sem pára-quedas eu me lanço
Sky driver
Vou sentindo mais liberdade
Sky driver
Eu me desligo agora de tudo
Sky driver
Nada me prende a nenhum lugar

E no céu, eu olho o mundo
Que está tão pequeno pra mim
Alguém continua balando a corda
Mas ela acabou de arrebentar
Finalmente posso voar
Eu não vou esquecer este momento

Por mais que eu pense
Eu não vou esquecer
Nunca estive tão livre
Como agora

Sky driver
Sem pára-quedas eu me lanço
Sky driver
Vou sentindo mais liberdade
Sky driver
Eu me desligo agora de tudo
Sky driver
Nada me prende a nenhum lugar

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários