#Tag: Recapitulando (meses janeiro e fevereiro)

2/28/2016 03:05:00 PM

Olá amores. Hoje é um dia para rever o que eu fiz durante esses dois meses, bem como gostaria de saber o que vocês, amigos, leitores e parceiros também fizeram de positivo em sua vida pessoal, profissional, da blogosfera, etc.

Então vamos lá:

1. Agradecimento a todos que publicaram a divulgação de meu primeiro livro de poesias e ainda mais, sobre um escritor que amo tanto: Edgar Allan Poe. O livro "As mulheres de Poe" está recebendo muitos elogios positivos e isso devo a vocês!

O que? Você ainda não divulgou meu livro?
menina chorando dqs

Eis o link onde você pode fazer esse mega favor pra mim, e divulgá-lo em qualquer mídia social que você tenha. Lembre-se que sou uma escritora independente, e luto constantemente para que o conhecimento que eu produzo alcance o maior número de pessoas possíveis e não posso fazer isso sozinha hahaha.

Quer dançar? Brincadeira... eis canções do mundo do heavy metal (que eu curto muito) e que tratam a respeito da vida e das obras de Poe e essas músicas não poderiam serem mais perfeitas para a playlist do meu livro:


Nesta "entrevista" eu explico as curiosidades por trás deste incrível livro que criei

-Uau, essa Raquel se acha!


Também fiquei muito feliz com a primeira resenha feita acerca do meu livro Diário da Mãe-Corvo, que também rendeu comentários muito positivos... O que???? Você, parceiro, que tem o livro ainda não resenhou???? 


Eu sei que você deve estar muito atarefado com leituras e coisas pessoais a fazer. Mas peço que organize um tempinho e leia este livro, pois preciso saber, não sou do que você escreverá na resenha, mas de sua posição perante o que escrevi: se houve evolução, se houve identificação pessoal com a história e etc. Para ajudá-los, você pode ler a entrevista a seguir:



2. Novas divulgações, né? O que seria de um escritor, a vida sem ideia sem um livro novo? E confesso que estou cansada de olhar para as gavetas antigas de meu armário e mais antigo ainda são os livros e rabiscos de ideias que pretendo fazer com que as pessoas tenham acesso a elas. Por isso, esse próximo mês será cheio de novidades: Primeiro, dia 15 teremos o resultado do sorteio que estou realizando aqui. Ainda dá tempo de você divulgar ou participar... 


Ps: obrigado também a quem divulgou ou está participando do sorteio..Fique na expectativa para o resultado hehehe

A novidade que eu falei é sobre uma trilogia que levou sete anos de pesquisa e escrita.... Isso mesmo: sete anos abençoados de minha vida! Aprendi muito com a escrita deste livro, e no próximo mês estarei divulgando o Diário de Ávila, personagem principal do romance sobrenatural BLACK WINGS. O primeiro capítulo deste diário será no mesmo dia do sorteio do livro. Não perca!



Sobre o livro (data de lançamento setembro de 2016)
Cover_front_mediumUma jovem garota chamada Ávila Kurts, juntamente com sua família, se mudam para uma pacata cidade chamada Coldland, no condado de Koochiching, nos Estados Unidos. O seu pai, John, fora nomeado xerife da mesma cidade. A mudança significa uma oportunidade de reconstruir sua vida e deixar de uma vez por todas, os fantasmas do passado.
Mas nem sempre é tão fácil reconstruir a vida... Como se não bastasse os problemas familiares com sua mãe, Alexia Von, e com sua irmã casula, Tessy, ainda por cima, despertara o ciúme e a inveja de uma patricinha mimada e egoísta chamada Kate White, que decide infernizar sua vida. Contudo, ao conhecer a extrovertida Lili Curteeman, uma amizade verdadeira vem salvar sua alma de seus mais intrínsecos tormentos.
A verdadeira mudança ocorre a partir do momento em que conhece um misterioso rapaz na parada de ônibus, milagrosamente se salva de uma morte eminente em um acidente de ônibus, e depois de tal evento, se vê ligada a acontecimentos estranhos (muitos deles ligados a morte), desde que decide investigar a identidade do desconhecido Ullieh.

E as novidades não param! Estarei publicando durante 16 semanas, um poema especialmente retirado do livro "As mulheres de Poe" no Diário Excretando o Medo. Não perca. O primeiro capítulo será nesta terça, dia 1º!!! 


3... E por fim...

Você sabem que eu tenho uma conta no Wattpad? Não!!! Tô pasma, meu povo! Vá lá e me adiciona. Assim, todas as novidades sobre meus escritos literários estarão em primeira mão pra você!


E vocês? Tem alguma ideia, divulgação, promoção rolando? Deseja divulgar aqui? Me conte as novidades, queridos! Grande beijo e até mais!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários