Boa sexta ao som de New Years Day- I'm About to Break You

3/18/2016 07:30:00 AM



Eu estou prestes a quebrar Você

Eu não posso ser o culpado
Para as razões que você está com dor
Se você empurrar e puxar afastado
No momento em que acabou
Não segure aqui está fechamento

Eu vou voltar para algo que você não vai gostar
Heartless hoje à noite, você vai me odiar no tempo
Estou avisando agora é isso?

Eu tentei pará-lo, você não pode resistir
Eu tento dizer a você, mas você insiste
Você traz para fora o diabo dentro de mim
E eu não posso ajudar a que eu te fiz fraco
Só porque eu posso, não significa que eu vou
Mas eu estou prestes a quebrar você

Eu não sou aquele que você construiu
Eu não sou o sonho em sua cabeça
Vou levar o que eu quero
E deixá-lo torturado em vez

Travado dentro de outro preso eu configurei
Eu olho afligido
Mas eu estou fingindo se importar

Eu vou voltar para algo que você não vai gostar
Sem coração hoje à noite, você vai me odiar no tempo
Estou avisando agora é isso?


Nem sempre foi desta forma
Já esteve presa, mas eu escapei
Atravesse meu coração e lamber minhas cicatrizes
Jogo comigo se rasgado


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários