Cada minuto

3/21/2016 07:47:00 AM


*poesia anotada em um caderno empoeirado
Resultado de imagem para cada minuto

Cada minuto que respiro, eu me arrependo
Por deixar o caminho livre
Para você ir embora mais cedo
Suspirando e chorando, eu ainda te chamo
Você está muito longe para ouvir
As palavras de lamento que eu falo

Cada minuto que respiro, eu me arrependo
Da oportunidade que deixei escapar
Por ser tão tola e ao mesmo tempo tão fraca
Suspirando e chorando, eu ainda te chamo
O abismo está logo em frente
Estou pronta para enfim pular?

A cada minuto que eu vivo
A cada minuto não te esqueço
Você é a ferida do meu coração
Você é a dor de minha alma
A cada minuto que eu vivo
A cada minuto que não te vejo
Você é a lágrima dos meus olhos
Você é a solidão dentro de mim

Cada minuto que respiro, eu me arrependo
Por fechar as portas da felicidade
Vagarei pela eternidade, sem destino, por você
Suspirando e chorando, eu ainda te chamo
Vou atravessando o invisível espaço da loucura
Você nem olha para trás, apenas continua seguindo..

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários