Capítulo 1: Durma bem, escuridão

3/01/2016 06:27:00 AM

Está frio, esta noite insiste em deixar você sozinha
Você está cansada de brincar com o sofrimento?
Destino cruel, afogue-se em meu sangue
É insano entregar meu coração a você?

Durma bem, doce e sombrio sonho
Durma bem, a única coisa que me entende
Durma bem, alma para sempre perdida e sozinha
Durma bem, Escuridão!

Está tão frio em seu núcleo cheio de pensamentos tóxicos
Você está cansada de destruir a luz do mundo?
Destino cruel, você está sempre esquecida
É insano entregar meu coração a você?

Durma bem, doce e sombrio sonho
Durma bem, a única coisa que me entende
Durma bem, alma para sempre perdida e sozinha
Durma bem, Escuridão!

Este é o final da história?
Enterrado no mundo, eu choro
Salve-me agora ou deixe-me morrer, morrer...

Eu acredito que o caminho era o errado
Mas o que eu deveria fazer?
Somente você sabe o que é...

Amar alguém
Amar alguém que odeia você
Doar sua vida
Doar sua vida para ser feliz
É a solidão
É o nosso guia
É a solidão
É a nossa vida

Durma bem, doce e sombrio sonho
Durma bem, a única coisa que me entende
Durma bem, alma para sempre perdida e sozinha
Durma bem, Escuridão!






  • Share:

You Might Also Like

0 comentários