Capítulo 3: Minha última canção para você

3/22/2016 06:52:00 AM

Eu estou com medo, este lugar me faz ter arrepios
Esta calmaria está me matando
Eu sei que meu coração está tranquilo
Dentro de minha mente, eu quero brincar
Monstros, me chamem, eu espero por este jogo!

Eu estou com medo, onde eu estou? Quem é você?
Essas rosas me fazem sangrar
Até não sobrar mais nada
Além de uma alma nua
Monstros, me chamem, eu espero por este jogo!

Minha última canção para você em lágrimas que me ferem novamente
Uma picada da realidade me desperta agora
Minha última canção para você em lágrimas que me fazem recordar
Eu ainda pertenço a você!

Eu estou com medo, este lugar me faz ter arrepios
Eu não quero estar no poço profundo do amor
Eu sei que é impossível ser feliz
Monstros, me chamem, eu espero por este jogo!

Minha última canção para você em lágrimas que me ferem novamente
Uma picada da realidade me desperta agora
Minha última canção para você em lágrimas que me fazem recordar
Eu ainda pertenço a você!

Por que as pessoas são mais amadas quando morrem?
Por que agora eu continuo sendo um garoto pobre e inocente?
Por que eles choram no túmulo dela, se amanhã todos a esquecerão?
Eu quero acreditar que seu amor foi real um dia

Eu estou com medo, onde eu estou? Quem é você?





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários