Capítulo 4: Um passo para a realidade

3/28/2016 10:18:00 AM

Lábios negros sussurram para mim
Uma confusão de palavras em minha mente
Eu estou preso e assustado por você
Mas, eu amo me sentir assim

Os sonhos são caminhos para nos enganar
Deixe-me dissecar o seu coração

Um passo para a liberdade
Uma sombra tão próxima
Um hino para a sonhada liberdade
Uma súplica para os deuses
Este é o tempo para ver
Você é mais um palhaço no jogo
Me chamando para a eternidade
Eu posso ver a escuridão
Dentro de mim

Lábios negros me mostram a realidade
Para o despertar do morto-vivo
Uma amável maldição de palavras
Eu amo me sentir assim

Os sonhos são caminhos para nos enganar
Deixe-me dissecar o seu coração

Um passo para a liberdade
Carne e sangue são a marca
Uma evolução, uma nova era?
Nós estaremos vivos até lá?



  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa você escreve muito bem! amei
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, flor. Sinta-se a vontade para comentar em qualquer trabalho literário deste blog e divulgue :))

      Excluir