O choro de Lázaro

3/14/2016 06:52:00 AM


Resultado de imagem para lázaro bíblia

Lázaro: Noite passada trancafiado em meus pensamentos
Me sentindo afogado em águas do passado turbulento
Um transeunte da montanha enfeitiçada de um choro trancafiado

Mulher: Pai, por que este desespero por chorar?

Lázaro: É porque a morte está aqui, respirando o mesmo ar que todos nós

Mulher: E ela parece ser tão bela e justa, não é mesmo?

Lázaro: A razão de ficar em pé é para cair novamente nos braços
Da Mãe Acolhedora de novo

Este é o choro de Lázaro
Que foi dado uma nova vida
Para ver o sofrimento do mundo
Em uma sarjeta de amores e dores
Este é o choro de Lázaro
Suas mãos poderiam fechar seus olhos
Para sempre, para sempre reconfortado
Por sua misericordiosa voz

Mulher: Pai, por que fostes deixado para morrer de novo?

Lázaro: Pagamos pelo preço do sangue dos outros, querida

Mulher: Voltaremos a nos ver, ou se esquecerá de mim?

Lázaro: É bem provável que nossas mentes sejam refeitas

Este é o choro de Lázaro
Que foi dado uma nova vida
Para ver o sofrimento do mundo
Em uma sarjeta de amores e dores
Este é o choro de Lázaro
Suas mãos poderiam fechar seus olhos
Para sempre, para sempre reconfortado
Por sua misericordiosa voz

Mulher: Uma lógica confusa, meu pai, me diga por que ainda chora?
Não fostes curado de todas as dores do mundo?
Me desculpe por minhas dúvidas infernais
Pode ires em paz, meu velho pai, talvez na morte sejamos livres

Este é o choro de Lázaro
Que foi dado uma nova vida
Para ver o sofrimento do mundo
Em uma sarjeta de amores e dores
Este é o choro de Lázaro
Suas mãos poderiam fechar seus olhos
Para sempre, para sempre reconfortado
Por sua misericordiosa voz
Por sua misericordiosa voz
Ouviremos o ressoar do choro de Lázaro

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários