Banda An Dazza

4/17/2016 10:13:00 AM

É uma banda espanhola de Faerie folk, Metal, Celtic, Pagan, Medieval e Fantasy Music.

Apresentação da banda:

"Meu nome é Andrés Campuzano e eu vou tentar dar informação concisa da nossa música. Desculpe se há alguma incoerência, o meu Inglês não é muito bom.

     An Danzza é um projeto de música independente nascido em 2004. Todo o trabalho é auto-produzido, não temos nenhuma gravadora. Este é meu próprio projeto, no entanto muitos artistas colaboram, sem eles, não seria possível. Todos são membros de igual importância. Eu costumo trabalhar todas as partes instrumentais e produção, e artistas envolvidos são principalmente cantores (ou artistas visuais para a arte do álbum).


Eu gosto de variar estilos, texturas e sons, eu prefiro esta forma de trabalho, em vez de um intervalo definido, com membros fixos, permite-me muito mais liberdade e eu tenho que pensar sobre as limitações. Eu uso instrumentos acústicos, mas a maior parte da produção é realizada com a ajuda de novas tecnologias, sons MIDI e bibliotecas de amostra (VST). É um trabalho que exige muito tempo e paciência. Eu sou um técnico de som profissional e músico autodidata.

A origem do nome vem do nome do seu fundador 'An' e a palavra espanhola para a dança (danza), como música de idade, foi composto principalmente para dançar. O 'z' dupla é um ornamento e também um recadinho para seus dois sobrenomes (sim, na Espanha usamos dois sobrenomes, nossas mães são muito importantes para nós). Juntaram-se Andanzza também soa como a palavra "aventura" em espanhol.

Desde que eu era criança, eu sempre tive interesses criativos e necessários para explorar novos mundos musicais, eu estava olhando para o povo, alguma coisa, épica, mágica, fantástica, sonhadora... e não era fácil de encontrar no cenário atual (especialmente aqui em Espanha), considero-me um amante da música, embora e passe a maior parte do meu tempo a ouvir música de diferentes estilos. (Metal especialmente pesado, e rock). Mas eu comecei a escrever canções, sem muitas referências de estilo folk, música celta, banda sonora, padrão popular medieval, e da Nova Era. (Loreena McKennitt,  Mike Oldfield ...) Depois fui para investigar e descobrir mais grandes bandas. (Faun, Tthe Moon & o Nightspirit, Caprice, Erutan ...)

Trabalhos


É o culminar de um amor infinito e sincero para o passado, os tempos reais ou imaginários, tirada de lendas medievais ou Celtic ou na cabeça cheia de imaginação de qualquer amante da boa mitologia. 


É o culminar de um ano de trabalho. É o álbum mais elaborado para mim, talvez não para o ouvinte, porque é praticamente uma trilha sonora, uma ópera com leitmotifs, ou um conto de fadas musicalizado, em contraste com os outros, é um álbum para ouvir e mergulhar na narrativa e meio ambiente.


É o terceiro álbum de An Danzza. Voltamos para o formato de canções independentes. Este é um álbum mais íntimo e calmo, você precisa ouvir várias vezes para espremer o suco. As músicas são mais longas e mais lentas, mas cheias de sentimento e fantasia. 


Em 2014, publiquei o meu primeiro álbum sem colaborações musicais. "Scintilla" é uma coleção de peças instrumentais e originais do estilo de épico, fantasia, celta medieval, e new age.
 


1. Los marjales 0:00 The marshes
2. Criatura Silvestre 1:28 Wild Thing
3. Anhelo de un alma 4:37 Longing for a soul
4. Lamento 8:18 Lament
5. La voluntad 10:11 The will 
6. La Parentela de los Elfos 13:18 The Kith Of The Elf-Folk
7. Filtros de amor y dolor 15:27 Make a Soul
8. Fuegos Fatuos 18:54 Will-o'-the-wisp 
9. Bella como un ángel 20:35 Beautiful like an angel 
10. Fascinación mortal 24:32 Deadly Fascination 
11. Señorita Junco 27:04 Miss Rush
12. La ciudad 29:36 The City 
13. La rueca 34:12 Spinning wheel
14. Mi libertad 36:21 My freedom 
15. La ópera del Covent Garden 43:16 Covent Garden Opera
16. Unberufen 48:09 Unberufen
17. Bajo las estrellas 53:52 Under the Stars


Compre o cd da banda aqui:

Cd Baby goo.gl/A09We1
Google play http://goo.gl/U7c7w8


Acesse as redes sociais da banda;




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários