Eu confiei em você

4/27/2016 10:37:00 AM


*poesia antiga anotada em um caderno empoeirado
Resultado de imagem para gotica triste

No deserto adormecida sob a areia da solidão
Todas as minhas lágrimas secaram
Em meus olhos entristecidos e sem brilho
Eu volto a lembrar dos acontecimentos

Eu lutei para fingir que não doeu
A espada atravessou meu peito

Eu pedi carona para um estranho
Ele sorriu para mim, disfarçando sua maldade
Eu bebi o veneno mais doce que o vinho
Eu me deparei com meu próprio fim

Quando os dias eram chuvosos e as noites eram escuras
Eu confiei em você como uma criança confia em seu anjo
Quando os medos me perseguiam e as vozes invadiam minha mente
Eu confiei em você para guiar minha vida nestes dias

E quem iria me salvar nesta hora?
Você já estava prestes a cobrir meu corpo
Com rosas roxas e vermelhas
A terra já estava preparada...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários