In This Moment - Sex Metal Barbie

4/07/2016 09:42:00 AM



Sexy Barbie Metal

Com licença, você pode me dizer o que você já ouviu falar sobre a minha vida?
Talvez um pouco de conto de fadas gritante, uma menina da noite (eu já ouvi isso)
Eu cresci maliciosa, tendência de uma rainha
Então crédito Sr. Distributine
Eu sei que você já ouviu falar sobre as noites sangrentas
Sobre versão perfeita do meu pai e minha mãe é branca
Eu ouvi que eu não pertenço a este jogo
Ainda que você mantenha sua cabeça enquanto você está gritando meu nome, vamos

Deixe-me ir em frente, eu vou ser o seu ódio e sua dor
Isso está nos matando, eu não me importo se eu cair
Com a sujeira em todos nós
Bebê vá em frente, eu vou ser quem você pode culpar
Eu vou ser a barbie má, a ferrugem em todos nós
A equipe que eu tenho de domar
Eu ouvi que eu não pertenço a este jogo
Sexy barbie metal, rainha homicida

Desculpe-me, você pode me dizer o que foi visto sobre mim?
Talvez que eu sou um pouco prostituta, rainha homicida
Você sabe que eu ouvi que eu não pertenço nesta cena
Sexy barbie metal, atenção, diabo
Você sabe que eu ouvi que eu sou o sonho de um inimigo
Nenhuma classe, lixo, eu estou tão obscena
Você sabe que eu ouvi que eu deveria ter vergonha
Até que segurar aqui eles estão gritando o meu nome

Bebê vá em frente, eu vou ser o seu ódio e sua dor
Isso está nos matando, eu não me importo se eu cair
Com a sujeira em todos nós
Bebê vá em frente, eu vou ser quem você pode culpar
Eu vou ser a barbie má, a ferrugem em todos nós
A equipe que eu tenho de domar
Eu ouvi que eu não pertenço a este jogo
Sexy barbie metal, rainha homicida

Então vá em frente, eu vou ser o seu ódio e sua dor
Isso tudo está nos matando, eu não me importo se eu cair
Com a sujeira em todos nós
Bebê vá em frente, eu vou ser quem você pode culpar
Eu vou ser a barbie má, a ferrugem em todos nós
A equipe que eu tenho de domar

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários