Novas vocalistas em bandas antigas

4/17/2016 08:13:00 AM

Recentemente tive a surpresa de ver que duas bandas que gosto muito mudaram de vocalistas por motivos que só Deus sabe! A primeira foi a substituição de Emily O. (Emily estaria mais focada em outros projetos musicais) da banda de power metal sinfônico inglesa PYTHIA por Sophie Dorman, nome novo a dar as caras e assumir importante papel na trajetória musical desta banda. 
Pythia - Photo


"Eu sou uma vocalista experiente e versátil, com uma voz poderosa de quase três oitavas (E3 - D6). Eu  canto por cerca de dez anos e tenho uma licenciatura superior em música pela Universidade de Southampton, onde estudei canto contemporâneo com Nichola Christie. Durante o meu tempo na universidade eu pertenci a  uma banda de pop / metal cover chamada Hair Force One, bem como gastei muito tempo cantando power metal. Eu também emprestei a minha  voz para várias gravações de metal extremo, e canto em os coros clássicos e gospel"


Siga Sophie no facebook: https://www.facebook.com/SophieDormanVocalist

Ouça algumas músicas aqui: https://soundcloud.com/sophiedorman


E a outra banda foi minha amada Leave's Eyes. Liv Kristine não é mais a vocalista
LEAVES' EYES Parts Ways With Singer LIV KRISTINE, Announces Replacement

LEAVES 'EYES se separou da cantora norueguesa Liv Kristine e substituiu-a por Elina Siirala, uma vocalista finlandesa que vive em Londres, Inglaterra.

Disse LEAVES 'EYES em um comunicado:

"Do fundo dos nossos corações, queremos agradecer Liv por incríveis treze anos de ser nossa vocalista, o trabalho que fizemos juntos e toda a paixão pela música que nós compartilhamos todos esses anos! Desejamos a Liv tudo de bom para o futuro, sua carreira solo e outros projetos!


"Nós abraçamos Elina com os braços abertos e os corações. Ela é uma cantora fantástica e e por favor, seja bem-vinda"

Liv Kristine declarou: 

"Estou muito orgulhosa de ter sido membro fundadora e vocalista do LEAVES 'EYES, e que desempenhou um papel vital na minha vida desde 2003.

"Boa sorte, rapazes. Obrigado pela  música incrível, momentos marcantes com nossos shows em todo o mundo, além disso, a paixão que todos nós compartilhamos."


Disse Elina, a nova vocalista da banda: 

"Eu não consigo expressar o quão grata e honrada estou por ter sido convidada a juntar-se  a LEAVES 'EYES, uma das bandas mais icônicas do metal sinfônico!

Fonte:  http://www.blabbermouth.net/news/leaves-eyes-parts-ways-with-singer-liv-kristine-announces-replacement/#UAqY7Xqx1QDKdeYF.99

Eu tive o prazer de entrevistar Elina e Shadow que faziam parte da banda enKElination há anos atrás em meu blog Santuário do Metal. Veja a entrevista no link abaixo:

http://santuariodometal.blogspot.com.br/2014/06/entrevista-com-elina-e-shadow-membros.html





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários