Pare com esta dor

4/24/2016 07:47:00 AM


*poesia antiga anotada em um caderno empoeirado
Resultado de imagem para gothic

Todo dia eu rezo para que chegue a hora
De eu ver você de longe, só mais uma vez
Eu finjo que não me importo com o esquecimento
Permanecendo em último lugar

Olhando para a luz de seu rosto
O sol parece sair dele
Eu espero um minuto
Por favor, pare com esta dor!
Pare com esta dor!

Me faça acreditar que significo alguma coisa
(Porque todos os meus sonhos estão caindo)
Me faça viver, deixe eu ter uma razão
(Porque todos ignoram minha existência)
Me faça não temer a tempestade
(Porque meu mundo está se acabando)

Toda noite em meio às sombras
Eu sinto a escuridão acordar
É fácil ver meu coração sangrar
Minhas lágrimas afogam meu corpo

Olhando você esconder a verdade
Padecendo, eu estarei pronta para o fim?
Sem resposta para o cruel destino
Por favor, pare com esta dor!
Pare com esta dor!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários