Saudades de Sabine....

4/13/2016 06:48:00 AM

Elis - Rebirth (sabine dunser)



*Renascer*

O verão longo
Se foi
As folhas do outono
Começaram a cair
Eu fui tocada ontem pelo sopro do inverno
Seus dedos frios procuraram por meu coração
Mas em meu coração eu senti o calor deste verão
Assim os primeiros flocos de neve derreteram longe
O verão longo
Se foi
As folhas do outono
Começaram a cair
Eu senti o mundo prender sua respiração
E tudo girou mais lento
Tudo era silencioso, amaciado pela neve
O mundo está indo dormir agora
Em um revestimento branco congelando-se
Mas eu sei o que eu verei seu renascimento
Silenciosamente
O sopro do mundo é lento
Silenciosamente
A primeira queda dos flocos de neve

Elis - Show Me The Way (Metal Female Voices Fest. 2007)
*com Sandra no vocal \m/






It was a hard way to get here
But now it seems so clear
I'll find everything inside of me

Mind body and soul
Life love and healing
Connect be connected
Nine words to change your whole life

Oh mother, keeper of eternal truth

You show me the way
You show me that everything i ever need in my whole life
Lies there inside of me

Feeling useless and ashamed
I was the one to blame
Thought there's nothing good inside of me

Mind body and soul
Life love and healing
Connect be connected
Nine words to change your whole life

Oh mother, seekers find truth in you

You show me the way,
You show me that everything lies there inside of me

You show me the way
You show me that everything i ever need in my whole life
Lies there inside of me.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários