#Tag: Recapitulando (meses março e abril)

4/27/2016 10:26:00 AM

Olá amores. Já se passaram dois meses de atividade (mesmo que lenta, da minha parte, em virtude de alguns concursos nos quais, tive que dedicar mais tempo). E agora é hora de atualizarmos as novidades.

Então vamos lá:

1. Agradecimento a todos que publicaram resenha do meu livro Diário da Mãe-Corvo, especialmente aos blogs parceiros Livros da Beta e Sonhos, Imaginação e Fantasia. 
Sonhos, Imaginação & Fantasia

Gif de obrigado 
Para quem ainda não publicou a resenha, por favor me ajude. A sua análise é importante para que eu cresça como escritora.Resultado de imagem para gif de ajuda


2.Quem desejar resenhar o livro "As mulheres de Poe" entre em contato comigo. Estarei enviando o material necessário para a resenha: livro em formato pdf (página limitada) e pdf explicativo sobre a composição desta obra. Para mais informações:


3. Os "Diários Finalizados"... Recentemente foi finalizado o Diário "Excretando o Medo", que conta com os 10 primeiros poemas que constituem a primeira parte do livro "As mulheres de Poe". Se você teve algum interesse em se aventurar no universo poético, leia logo abaixo:

O Diário de Ávila também chegou ao fim. A obra é apenas uma parte de uma grande surpresa a ser lançada na data de meu aniversário (29-09). Se você ainda não conhece este diário, por favor acesse, leia e dê sua opinião a respeito das expectativas desta obra:

4. 2ª edição do livro "O Reino Mágico de Mystic" marca um ano desta obra que foi lançada no dia 27 de abril de 2015. 

Nesta nova edição, acompanhamos as aventuras de Saíres em dois diários:
 Diário Meu Equilíbrio
Baseado no livro “O Reino Mágico de Mystic”. Ninska/Saíres e seus amigos adquirem o conhecimento da verdade de suas vidas e de uma importantíssima responsabilidade com o Reino de Mystic. O novo universo dos jovens será rodeado por aventuras, batalhas, e do verdadeiro duelo do bem versus o mal.
 Diário Jogo dos Mortos
A raiz do verdadeiro mal pretende unir e destruir o mundo dos vivos e dos mortos. Hélis, especialmente, será o protagonista da história do fim do mundo ou do renascer de novos deuses.

E vocês, parceiros e leitores? Quais são as novidades? Beijos :*

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários