Capítulo 4: Demo 2: Uma rosa para o Apocalipse

5/09/2016 08:27:00 AM



A quem você ofertaria uma rosa?

Esta segunda demo do projeto The Kiss of My Justine reflete o momento de incertezas que percorre o mundo em diferentes nações, atingindo nossos corações direta ou indiretamente independente do tipo de credo. Diante do avanço de sentimentos corruptos, pobreza, doenças, mortes, Justine encontra-se desorientada. 

Quando as esperanças de um mundo melhor sucumbem a escuridão, o que devemos fazer? Quando as suspeitas de nossas crenças são questionadas em respostas não obtidas,  o que devemos fazer? Aventure-se nas canções da personagem Justine, cuja a rosa negra de suas mãos deverá ser ofertado no momento no qual diferentemente do nome em dadas religiões, este será o momento em que o joio será separado do trigo, em que o bem vencerá o mal, em que os justos serão recompensados de suas dores, em que as almas finalmente descasarão em paz:


Também nesta demo tem a canção que é a síntese da declaração de amor da personagem Ávila Kurts, do livro Black Wings, ao seu amado ser de vestes negras: a canção chama-se Meu pobre Anjo.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários