Lullaby

5/12/2016 07:29:00 AM



*poesia antiga anotada em um caderno empoeirado

Resultado de imagem para lullaby gothic

A lua ilumina a escuridão da noite
Você está inquieto, pensativo e triste
Por que choras, se eu estou aqui?
Do que sente falta, meu bem?

A brisa suave toca seu rosto
Você olha para mim e do nada sorri
Aos poucos vai se libertando
Dos fantasmas que te rodeiam

É hora de dormir
Não tema, eu estarei aqui do teu lado
Velando o seu sono
É hora de dormir
Não tema, eu estarei aqui do teu lado
Eu serei teu sonho!

No equilíbrio das forças do universo
Na voz que aqui ecoa trêmula
Há uma explicação para tudo
Então não mude o curso do destino

Você se deita e adormece
Acreditando que a vida irá mudar
Não lute contra aquilo que não conhece
Talvez você não desperte!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários