O toque da morte

5/24/2016 11:42:00 AM



*poesia antiga anotada em um caderno empoeirado

Resultado de imagem para morte gotica

Eu posso sentir o seu olhar atrás de mim
Eu posso sentir sua respiração em meu pescoço
Eu posso sentir o afago de teu abraço
Eu posso sentir o toque da morte

Numa manhã cinzenta quando a neve caía
Eu pude perceber sua tímida aproximação
(Mas eu não tive medo)
Alguém sorriu e disse bem baixinho
“Essa é a sua hora de ir”
(Mas eu não tive medo)

Eu estou pronta para deixar tudo
Eu quero levar somente minhas memórias
(Mas eu não tive medo)
Deixe eu ascender uma vela para me guiar
Dentro deste labirinto escuro
(Mas eu não tive medo)

Será que tudo isso foi um sonho?
Será que essa sensação vai acabar
Eu estava andando em círculos
Quando você me chamou
Será que aprendi sobre a vida?
Será que valeu a luta?
Eu estava vivendo um dilema

Quando você me chamou

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários