Olhos verdes

5/24/2016 12:00:00 PM



*poesia antiga anotada em um caderno empoeirado

Resultado de imagem para olhos verdes

Caminhando em um lugar desconhecido
Refletindo a imagem vazia do que sou
Talvez aqui eu encontre meu tesouro
Enterrado no jardim sob as rosas

Perseguindo você como uma louca
Imaginando meu espírito em paz
Porque você está comigo agora
E nada pode nos separar

Na beleza de seus olhos verdes
Na infinidade da luz da manhã
No sorriso discreto, você esconde
Tudo que eu sou para você

Caminhando dentro da falsa esperança
Você me apunhalou pelas costas
Estou inconsciente em meu próprio mundo
Aqui está chovendo lágrimas de sangue

Na beleza de seus olhos verdes
Na escuridão de outra noite
No sorriso que mente para mim
Tudo isso eu sou para você!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários