Tudo aquilo que nos tornamos

5/07/2016 10:50:00 AM



*poesia antiga anotada em um caderno empoeirado

Resultado de imagem para homem e mulher tristes
Olhe para mim porque estou te chamando
Sinta minha presença ao teu lado
Por acaso eu não sou ninguém?
Eu também errei com você

Olhe para os espinhos venenosos das rosas
Elas me perguntam "O que eu perdi?"
Eu respondo: "Procuro alguém,
Mas não sei seu nome..."

Então nós estamos querendo esconder tudo aquilo que nos tornamos
Então nós estamos chorando dia e noite por aquilo que nos tornamos
Olhe para os fantasmas de nossos erros, eles pedem para que prossigamos com nossas vidas
Não podemos acabar com os medos porque tudo isso é a força que nos movem!

Tudo que eu procurei, tudo que eu encontrei
Me fazem está em cima e em baixo na vida

Tudo que me tornei, tudo que me abandonei
Me fazem compreender, todas as etapas da minha vida
Mina vida!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários