Mês de Junho é período de gravação do nono álbum da banda austríaca Edenbrige: o título do álbum é THE GREAT MOMENTUM

6/01/2016 09:37:00 AM

EDENBRIDGE vai entrar em estúdio em junho para gravar seu nono álbum que será lançado pela Steamhammer / SPV em fevereiro 2017!




Lanvall: "Um ano cheio de composições e estou realmente ansioso para o início efetivo das gravações agora. Depois da estreia tranquila e melancólica  de "Everflow" do projeto acústico VOICIANO e a enorme documentação de 6 DVDs sobre os primeiros 15 anos de Edenbridge, que agora era a hora de se concentrar em novo território sinfônico  de sons bombásticas novamente!
Estou extremamente feliz com as músicas novas, porque elas continuam o nosso estilo de marca registrada, por um lado, mas integram um monte de novas facetas no nosso som. A música parece ser mais pesada do que o nosso predecessor "The Bonding" e a orquestra e suas peças de coros são ainda mais concisas e bombásticas do que no passado!

Sabine: "Nossas novas criações mostram, que não tinhamos parado, embora a frequência dos nossos lançamentos de álbuns tenham tido intervalos maiores do que no passado. Ele simplesmente leva tempo para deixar crescer uma produção tão sofisticada e EDENBRIDGE é sinônimo de qualidade e não quantidade!
Eu ainda me sinto em constante desenvolvimento na minha voz embora relativamente cante tanto em períodos de descanso. Ainda estou trabalhando na expressão e dinâmica e para gravar um novo álbum, me motivando ainda mais para descobrir e permitir que novas nuances na minha voz surjam. Tudo que posso apenas dizer: um monte de coisas aconteceu em nossas vidas e isso pode ser ouvida e sentida em nosso novo álbum "!


No decorrer das gravações do álbum, EDENBRIDGE inicia uma nova grande campanha novamente. Você pode tornar-se parte do novo álbum mais do que nunca! Mais informações na página oficial da banda: www.edenbridge.org


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários