#Tag: Recapitulando (meses maio e junho)

6/27/2016 08:39:00 AM

Olá amores. Já se passaram dois meses de atividade (mesmo que lenta, da minha parte, em virtude de alguns concursos nos quais, tive que dedicar mais tempo). E agora é hora de atualizarmos as novidades (a mesma justificativa se aplica para os dois meses que passou)


Primeiro eu gostaria de pedir desculpas aos meus parceiros pelo sumiço. Eu mal tinha tempo de respirar e não pude acompanhar suas produções ou posts da maneira como eu gostaria de ter acompanhado, mas sempre que tinha raros momentos de liberdade, eu me permitia saber o que estava acontecendo no mundo de vocês.

Resultado de imagem para desculpas
Tem revista nova com tema sobre Branca de Neve e sua relação com a música. Se ainda não viu, corre lá:
Revista
Revista Literatura e Música -  Ano 1 -  Nº 006
LiteraturaeMúsica:
BrancadeNeve
Literatura e
Música
http://pt.slideshare.net/Raquelzinha29/literatura-e-msica-6-branca-de-neve

Ainda continuo insistindo:
Quem desejar resenhar o livro "As mulheres de Poe" entre em contato comigo. Estarei enviando o material necessário para a resenha: livro em formato pdf (página limitada) e pdf explicativo sobre a composição desta obra. Para mais informações:
Resultado de imagem para por favor

Tem informações novas acerca da demo 2 do projeto TKJ:

http://ladyblackraven.blogspot.com.br/2016/05/capitulo-6-uma-rosa-para-o-apocalipse.html

E em setembro, o lançamento do primeiro livro da trilogia que levou nove anos para ser desenvolvida: BLACK WINGS!




Enfim, ainda tenho mais novidades, mas tudo ao seu tempo. Desde já agradeço a todos ;)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários