Bom final de semana ao som de Tarja: Innocence

7/02/2016 11:01:00 AM



Inocência

Você não está sozinho abaixo da lua
Todos nós esperamos, por momentos que se vão cedo
Você e eu, respiramos, para ignorar a razão
Liberdade
Grite de novo

Dentro de mim, as portas permanecerão abertas
Mil vidas para viver
Esperando como universo, ainda sem fim
Amor invadir minha inocência
Inocência, inocência, inocência
Inocência, inocência

Fique perto de mim
Tudo o que você sabia
Foi deixado com o vento
Em tempos como este nós fazemos
Você e eu, respiramos, para inflamar o sentimento
Liberdade
Grite de novo

Dentro de mim, as portas permanecerão abertas
Mil vidas para viver
Esperando como universo, ainda sem fim
Amor invadir minha inocência
Inocência, inocência, inocência
Inocência, inocência

[Solo de Piano]

Dentro de mim, as portas permanecerão abertas
Mil vidas para viver
Esperando como universo, ainda sem fim
Amor invadir minha inocência
Inocência, inocência, inocência
Inocência, inocência

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários