Capítulo 1: Prólogo

7/30/2016 08:18:00 AM

Meu nome é Sahui Ikaruamassu. Agora eu tenho 15 anos e moro em um bairro humilde em Tóquio, com minha irmã Selene, na casa de uma boa senhora que nos acolheu como nós fôssemos suas filhas.

Aparentemente eu tenho uma vida normal como qualquer garota: vou à escola, ajudo minha mãe adotiva com os trabalhos de casa, saio com os meus amigos– ou melhor, saio com meu único amigo Dimmy e com minha irmã, tentando viver pacificamente com ela, já que ela é uma típica “durona”.

            Minha vida realmente deixou de ser menos “normal” quando um cara chamado Kasuro apareceu e me beijou. Não foi o beijo que mudou minha vida– apesar de eu nunca ter beijado nenhum menino ainda... eu sempre fui meio encalhada com essas coisas de adolescentes–, mas sim o que ele me contou depois...

Meu mundo desmoronou por completo, parecia que eu estava caindo em um abismo em que a eternidade não seria suficiente para descobrir quando eu poderia ver o chão e quando eu sentiria o impacto desta queda romper o meu corpo.

            Então, depois de organizar todas as ideias e de ter convencido minha irmã de que Kasuro falava a verdade, de ter feito Dimmy entrar nesse novo conceito da minha vida, eu pude compreender toda trama planejada por mentes maquiavélicas.


Mas antes de contar tudo, eu preciso lembrar o início... O início de toda história como outra qualquer marcada por sentimentos em constante luta contra as forças dominadoras do nosso universo místico...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários