Esconda-se em mim

7/07/2016 09:41:00 AM


Resultado de imagem para mulher gotica

Homem: Estes dias ilusórios acabaram com o meu ser
Nada existe além de farrapos implorando
Que você um dia nunca esqueça de suas mentiras
Suas doces palavras chegaram a aliviar meu fardo uma vez
Para que agora se torne mais pesado na balança de Osíris

Mulher: Estes dias ilusórios de cantorias e banquetes
Nada trouxe de proveitoso para mim
Que você um dia desapareça para sempre
Suas doces lembranças soam como um feitiço maldito
Para que agora se eternize o seu rosto em mim

Homem e Mulher: Oh, não começamos cedo o canto do engano
Continue apenas caminhando

Esconda-se em mim
Afogue-se em uma agonia delirante do que somos
Esconda-se em mim
Por favor, permaneça do outro lado, pois se eu olhar para você novamente
Talvez eu tenha que pular deste penhasco de emoções!

Mulher: (Dê tempo ao tempo
E mais corda aos enforcados)

Eu só quis apaixonar-me antes de partir

(Por mim mesma, neste sangue 
E na violência da tortura, não hesitarei)

Eu só quis apaixonar-me antes de partir...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários