Porcelain Black- This Is What Rock N Roll Looks Like

7/06/2016 10:18:00 AM

É assim que é o rock n roll

[Porcelain Black]
Ei, ei, ei, ei, se você está pronto para a fúria
Jogue as mãos para o alto, é assim que é o rock n roll
É, é, é, é, vestindo couro e fitas
Jogue as mãos para o alto, é assim que é o rock n roll

Humm microfone, testando, um, dois
É, é, é a Porcelain, baby
É assim que é o rock n roll

Os dias de escuridão caindo em mim
Eu sinto a sede de colocar para dentro de mim
Encrenca, encrenca, vou beber
Como um rei, eu pego a coroa
Mando a dor descarga abaixo
Pois nós somos as crianças que pertencem à noite
Nós vamos entrar nessa, nós vamos começar uma briga

[Porcelain Black]
Ei, ei, ei, ei, se você está pronto para a fúria
Jogue as mãos para o alto, é assim que é o rock n roll
É, é, é, é, vestindo couro e fitas
Jogue as mãos para o alto, é assim que é o rock n roll

Na-na-na-na-nana-na-nah (hey, hey, hey)
Na-na-na-na-nana-na-na-now, na-now (Hey)
Na-na-na-na-nana-na-now (Hey hey)
Na-na-na-na-nana-na-na-now, na-now (Hey)

Estamos colocando os óculos para as câmeras
Tire uma foto agora se você quer ficar com a gente
Lamba a sujeira do meu rosto
Nenhuma gota vai ser desperdiçada
Baby, a fera é sua, vá à caça
Pois nós somos as crianças que pertencem à noite
Nós vamos entrar nessa, nós vamos começar uma briga

[Porcelain Black]
Ei, ei, ei, ei, se você está pronto para a fúria
Jogue as mãos para o alto, é assim que é o rock n roll
É, é, é, é, vestindo couro e fitas
Jogue as mãos para o alto, é assim que é o rock n roll

Na-na-na-na-nana-na-nah (hey, hey, hey)
Na-na-na-na-nana-na-na-now, na-now (Hey)
Na-na-na-na-nana-na-now (Hey hey)
Na-na-na-na-nana-na-na-now, na-now (Hey)

[Lil Wayne]
Preciso de um cigarro e uma puta malvada
Venha ser minha bola de futebol pra eu chutar a sua bunda
Eu gosto de pizza fria e o copo cheio
Não gosto de besteira, mas eu curto Red Bull
Eu tenho cheiro de Guns N Roses
Eu tenho cara de dinheiro, porra
Eu tenho gosto de rock n roll
Eu faço ela lamber os lábios
E todo o drama morreu
Estou na vida passada
Esqueci o nome dela mas eu me lembro da noite passada
Você pode fazer o que quiser
Eu já fiz o bastante
Estou nessa porra de coisa de gangster
Não dô a mínima, Weezy

[Porcelain Black]
Se você quer conversar sério, levante-se e me mostre o caminho
Se você quer conversar sério, é melhor me mostrar o caminho
Se você quer conversar sério, levante-se e me mostre o caminho
Se você quer conversar sério, é melhor me mostrar o caminho

[Porcelain Black]
Ei, ei, ei, ei, se você está pronto para a fúria
Jogue as mãos para o alto, é assim que é o rock n roll
É, é, é, é, vestindo couro e fitas
Jogue as mãos para o alto, é assim que é o rock n roll

Ei, ei, ei, ei, se você está pronto para a fúria
Jogue as mãos para o alto, é assim que é o rock n roll
É, é, é, é, vestindo couro e fitas
Jogue as mãos para o alto, é assim que é o rock n roll

Na-na-na-na-nana-na-nah (hey, hey, hey)
Na-na-na-na-nana-na-na-now, na-now (Hey)
Na-na-na-na-nana-na-now (Hey hey)
Na-na-na-na-nana-na-na-now, na-now (Hey)
Você conhece Porcelain Black?

Alaina Marie Beaton, (Detroit1 de outubro de 1985) mais conhecida como Porcelain Black, é uma cantora, compositora, produtora e dançarina. Lançou várias músicas no MySpace anteriormente com o projeto intitulado "Porcelain and The Tramps", mas cansada de dar explicações sobre Porcelain And The Tramps não ser uma banda, e sim somente ela, mudou o nome do antigo projeto, que não deu certo, para Porcelain Black quando assinou contrato com RedOne e a gravadora 2101Universal Republic , em 2010.

Lançado em 2011 seu primeiro single "This Is What Rock n Roll Looks Like", com a participação de Lil Wayne, ultrapassou 8 milhões de acessos[4] , e seu primeiro álbum de estúdio é aguardado a mais de 5 anos.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários