Tag

#Tag Não deu pra continuar... :(

7/03/2016 09:47:00 AM

Olá amores. O assunto da tag de hoje é "Não deu" pra continuar.... assistindo e lendo. Sabe aquele livro ou série que você lentamente tenta absorvê-la e por mais insistente que seja, rola algo que sempre lhe desmotiva a continuar? Não que tais indicações sejam ruins, mas você não consegue seguir adiante. 

1. Série The Leftovers
Comprei o livro no ano passado, devorei o livro mais rápido do que os dez episódios da primeira temporada, fiquei impactada com o final do livro (tem resenha, clique aqui) e chocada com o episódio 05 da 1ª temporada (é claro que a HBO exagera né?) e parei de assistir, pois já tinha a resposta que procurava no livro. Segundo o que fiquei sabendo vai ter a 3ª temporada que pretende finalizar (ou não) os pontos de interrogações que a série apresenta ao longo do tempo.

2. The Following
Resultado de imagem para the following serieResultado de imagem para the following serie
Eu assisti aos três primeiros episódios da primeira temporada, e achei muito violento, além de que a proposta de colocar como referência dos assassinatos as obras de Edgar Allan Poe e o fascínio do serial killer Carol pelo escritor, não me agradou. Baixei toda a série e ela está guardada em meu computador, porque é algo que não tenho certeza se vou continuar ou não... O tempo dirá...

3. A Marca de Atenas


Nada contra a história ou contra o autor. Acho que o problema de não ter continuado a leitura (desde 2014 que estou para finalizar esse livro), se deu ao fato de sempre interrompê-la em razão dos estudos. Quando penso em retornar, tem sempre um livro novo para ler antes de me deliciar com leituras que fogem do ramo das obrigatórias. Ele ainda está em minha estante e talvez seja o mais possível de ser concluído a leitura. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários