Manda Ophuis deixa a banda Nemesea... mais um perda para grandes bandas do metal

8/04/2016 07:14:00 AM


Eu curto demais a banda Nemesea há eras... e essa notícia me pegou de surpresa. Depois de 14 anos a cooperação entre a vocalista Manda Ophuis e a banda Nemesea chega ao fim. A cantora fundadora do Nemesea em 2002, juntamente com Sonny Onderwater e Hendrik Jan de Jong decidiu se concentrar em seu trabalho de educação com as crianças superdotados.

A vocalista assim explica no site oficial da banda:

"Depois de um longo período lutando com questões pessoais, é com o coração pesado que eu decidi abandonar o meu sonho de ser uma cantora. Agora, eu quero agradecer a todos que apoiaram a banda e a mim em todos os anos (...) Eu tenho tantas grandes memórias que vou estimá-las para sempre ".

O Guitarrista e compositor Hendrik Jan e o baixista Sonny explicam que a saída de Manda foi uma grande perda para a banda. O último  clipe gravado foi o vídeo 'Forever', na Suécia. Entretanto, o vídeo foi visto mais de 200.000 vezes no YouTube. Manda canta uma música do recente álbum chamado 'Uprise ", que foi lançado mundialmente em abril deste ano pela Napalm Records.

A resposta no álbum "Uprise 'é positiva e unânime e está dando aos membros da banda um aperto extra para continuar como uma banda. Hendrik Jan e Sonny estão determinados ter novos planos em curto prazo. Steven Bouma, entretanto, está de volta com Nemesea como baterista. A banda está pensando fortemente em como substituir Manda. Nemesea vai continuar, isso é certo, e eles vão fazer o seu melhor para deixar que os fãs saibam o mais rapidamente possível todos os detalhes sobre a banda, que também expressa a sua gratidão aos fãs por todo o seu apoio leal.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários