Sinfonia dos Espantalhos

8/31/2016 10:58:00 AM

Resultado de imagem para espantalho gotico

Uma plantação escura
Sangue a regar
A caverna feri a todos nós
Veja o céu brilhando
Mandando as correntes
Para baixo

Quando deixemos de ser livre?
Quando o silêncio nos quebrou?

A invenção da lembrança da era de ouro
Onde procuramos o espelho de nossas almas
Um voo no qual  corvo-criador queimará todos

Hey, eu sou apenas uma nota na sinfonia dos espantalhos
Hey, para o inferno essa prosa barata escrita sem ideias
É o tempo de colher o que se planta

As emoções mal cabem no peito
Rasgue a mim
A caveira perfeita dentro
De toda aquela feliz caricatura
Mandando as tensões
Para baixo

Quando...

Uma terra solitária na árdua construção
Dos tempos dos antigos deuses
Quando as nossas almas
Imploram o voo do corvo-criador em chamas

Hey...

"Ei, alguém pode nos ouvir?
Agora!"

Por favor, faça sua prece
Por quanto tempo olhará o milharal arder em chamas?
Por favor, chame a mim
Eu estou do outro lado também...

Hey...



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários