Assistindo o mundo em chamas

9/07/2016 09:33:00 AM



Resultado de imagem para mundo em chamas

Eu vejo que o céu resolveu chorar
Então só me resta aguardar tudo acabar
Em meu silêncio sem paz, adormeço
Esperando você vir me embalar
Com promessas de que tudo vai ficar bem
De que reergueremos nossos corações
Desta eminente tragédia
E a saudade será a doce despedida

Eu vejo que o céu resolveu chorar
Então uma língua de fogo irá descer
Em meu núcleo de pensamentos feridos
Esperando você me fazer acreditar
Com promessas de que a dor vai passar
De que logo seremos pássaros livres
Desta eminente tragédia
E a saudade será a doce alegria

Assistindo o mundo em chamas
Eu sei que você já fez demais
Pois estávamos tão cegos nessa neblina
De cinzas e profanações
Eu sei que o silêncio acolherá a mim
Uma ordinária que cansou de fazer o bastante
Assistindo o mundo em chamas
Eu sei que afogamos nossas vidas
De ignorância e ateísmo
Eu sei que o silêncio acolherá a mim
Uma ordinária que cansou de fazer o bastante

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários