Cante para mim!

9/23/2016 04:43:00 AM

Resultado de imagem para sinfonia gotica



Eles pedem para não deixar o adeus corromper-me até a espinha
Eu digo que já sou puro sangue e ossos podres à margem
Eles dizem que há vitória na dor e após pesares, júbilo
Eu receio que minha balança de desequilíbrio esteja pronta

Para sucumbir
Para iludir

E haverá no céu a harpa de melodias mais lindas
Cante para mim
Cante a contradição
Humanos malditos
Mundo desfeito

Eles pedem para continuar olhando o horizonte triste
Eu digo que talvez dormir seja o melhor remédio
Eles dizem que há algo tendencioso em minha fala
Eu receio que seja tarde para salvar-me desta miséria

Para vangloriar
Para elevar

E haverá no céu um lugar para mim?
Cante para todos
Cante a contradição
Expie meus pecados
Mundo deshumano


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários