Diagnóstico

9/13/2016 12:08:00 PM

Resultado de imagem para diagnóstico gotico



Homem: Mundo doente
Homem doente
Feche a porta
Confesse o pior
O sino soa
Role na lama
Golem sem nome

Sete noites atrás foram o bastante

E eu verei de novo o meu pretendido
Para acabar com o seu coração
Sou o diagnóstico de seu núcleo
Corrompido

Homem: Eu controlo você
Eu peço desculpas
O amor me fez cair
Você será o meu limite
E eu serei a sua queda também!

Mulher: Seja forte, anjo
Eu peço misericórdia
Voe longe mesmo triste
Esta noite é angustiante
Eu farei você feliz
Não hoje, talvez amanhã
Desculpe o meu jeito
Mas nunca mais retorne para mim!

Paciente incurável
Diagnóstico desconhecido
Amores partidos
Espelho de diamante

E eu verei de novo o meu pretendido
Para acabar com o seu coração
Sou o diagnóstico de seu núcleo
Corrompido

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários