Boa semana ao som de um setlist porrada na orelha \m/

10/10/2016 09:53:00 AM

Segunda feira-THE AGONIST - The Hunt 

A caçada

Entre na cidade que nunca descansa
A partir do medo de acordar na cova dos leões
Deixe a caça alegre começar
Coloque a sua venda para a tarefa
Vítima de dia, culpado por noite
O hide inimigo bem debaixo da sua máscara
Esvaziar o barril no vidro
Fazer com que os cortes de arma em ambos os sentidos - de dois gumes!
Como você é atraído para a espiral
O relógio vai contar seus dias - contar seus dias!
A infecção é contagiosa
crimes aceitáveis, factos puníveis
Bang bang - matar todos eles!
Você é o ser crítica, podre ao núcleo
Carne picado por uma vespa
E o ferrão cai no chão
Esvaziar o barril no vidro
Fazer com que os cortes de arma em ambos os sentidos - de dois gumes!
Como você é atraído para a espiral
O relógio vai contar seus dias - contar seus dias!
Eu sou um monstro em seus olhos
Mas eles não conseguem ver
Eles criaram ... Me
Eles criaram ... Me
Esvaziar o barril no vidro
Fazer com que os cortes de arma em ambos os sentidos - de dois gumes!
Como você é atraído para a espiral
O relógio vai contar seus dias
Conte seus dias - contar seus dias!
Terça feira- The Amorettes - "Let the Neighbours Call the Cops" 


Resultado de imagem para the Amorettes - "Let the Neighbours Call the Cops"

Os Amorettes é uma banda  escocesa de hard rock formada em 2009. Elas lançaram seu primeiro álbum, Haulin Ass, no ano seguinte.Seu segundo álbum, Game On, foi produzido por Chris Tsangarides .


Quarta feira- JINJER - I Speak Astronomy



Eu falo Astronomia

Um punhado de pó de ouro
É o que me determina
dentro mágica de nós
fala astronomia
sinais enviados amplificada
Por entre os escombros das marés
Super Nova meu guia
Liberte a sua energia!
Esta espuma espaço é tão deliciosa
A matéria escura é tão divino
Diga-me, por que você está tão desconfiada
Quando você vê os buracos negros em meus olhos?
Deixe este binário possa ser abençoado
Por santo de raios-x
do Singularity nosso ninho
argila formando-Paz
Se houver senhor lá fora
Ele é apenas um convidado
Sentado em sua nave espacial
Observando o desfile
Não interromper esta expedição
Quando preso em cima do horizonte de eventos dos meus olhos!
Venha se juntar a mim na minha rotação
Nós não será realizada por nenhuma barra
A nossa reunião foi marcada celeste
As estrelas exato momento nos foi batizado
estrelas
Acene com a mão de universo paralelo
Escondido em uma palma dobrada
Depois de vinte e oito anos-luz a minha pesquisa
Deve ser encerrado em alguma forma
Resultado de imagem para JINJER singer






JINJER é uma banda  ucraniana que desempenha uma mistura de metalcore progressiva e groove metal, com algumas incrustações de funk, reggae e jazz, embora em seu segundo LP da banda está mudando um pouco para death metal.

Quinta feira- Helion Prime - Life Finds A Way


A Vida Dá Um Jeito

De muito além de céus familiares
As estrelas formavam peças de um quebra-cabeça
As cinzas se espalharam pela grande divisão
E alimentaram o fogo da Terra divina
Seres dos oceanos se materializaram
Entidades primordiais começaram a surgir
Titãs da água, da terra e do céu
A natureza seleciona aqueles que vivem e os que morrem
Venha o inverno, venha o massacre
O direito à existência foi vencido
Venha a estrela cadente ou a chama ardente
O mundo vai sobreviver, a vida dá um jeito
Mundos caem aos pedaços, viram gelo
Grandes esferas de fogo chovem do céu
Devastados por furacões poderosos
Este asteroide perigoso está rodeando o terreno
Répteis jurássicos viram pedra
Queimaram deixando apenas cinzas e ossos
Criaturas destroem as vidas uns dos outros
Recorrem à violência e ao genocídio
Venha o inverno, venha o massacre
O direito à existência foi vencido
Venha a estrela cadente ou a chama ardente
O mundo vai sobreviver, a vida dá um jeito
E apesar de tudo, o sol vai nascer
Sobre uma alvorada da vida
Esforçando-se muito, a terra vai prosperar
A vida dá um jeito
Ascendendo da escuridão
Vem a grande anomalia
Para demonstrar o universo em sua
Majestade
Eis a grandeza desta
Estrutura mortal e evanescente
À medida que surge da vastidão
Da eternidade
Venha o inverno, venha o massacre
O direito à existência foi vencido
Venha a estrela cadente ou a chama ardente
O mundo vai sobreviver, a vida dá um jeito
E apesar de tudo, o sol vai nascer
Sobre uma alvorada da vida
Esforçando-se muito, a terra vai prosperar
A vida dá um jeito
E apesar de tudo, o sol vai nascer
Sobre uma alvorada da vida
Esforçando-se muito, a terra vai prosperar
A vida dá um jeito

Resultado de imagem para Helion Prime - Life Finds A Way

Helion Prime foi concebido a partir de um amor comum de metal e todas as coisas da ciência.

Sexta feira-Lacuna Coil - Delirium




Delírio

Delírio, delírio
Delírio, delírio
Eu não posso me render
Não posso respirar e ainda estou afundando
É difícil perceber
Está chegando mais perto
Temo que essa luta
Esteja me desgastando por dentro
Delírio, delírio
Delírio, delírio
Obsessão insana
Está crescendo rapidamente
Não há remédio
É difícil perceber
Perdido em confusões
Eu ouço o silêncio
E gritar por dentro
Delírio, delírio
Delírio, delírio
Enclausurado em um santuário
Trancado em minha mente
Eu ando na escuridão e nas luzes de neon
O delírio irá me levar
Delírio, delírio
Delírio, delírio
Delírio, delírio
Delírio, delírio













































Sábado- WALK IN DARKNESS - "Walk Like Heroes" - feat. Nicoletta Rosellini (OFFICIAL VIDEO)




Domingo- We Are The Catalyst - Delusion

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários