Espelho negro

10/31/2016 11:31:00 AM

Resultado de imagem para lady black raven proibido menores 18

Resultado de imagem para espelho negro
Não caia nesse jogo
Há eras ela busca
Uma alma perdida
Em dor

Eu tenho um segredo
Um ato trágico
Aproxime-se, por favor
E beije-me

Perguntas?
Qual labirinto você ouve minha voz?
Estou gritando o seu nome
Bem vindo, novo sangue
Regresse ao rumo do horizonte

Eu dei minha mão
Senti seus dedos entrelaçados
Uma alma perdida
Em dor

Estou dentro do espelho
Tão negro quanto sua alma
Aproxime-se por favor
E beije-me

Perguntas?
Qual labirinto você ouve minha voz?
Estou gritando o seu nome
Bem vindo, novo sangue
Regresse ao rumo do horizonte

Eu tenho um truque na manga
Outra vez meu jogo repete
O ciclo interminável desta lira


Acredite que o perdão não existe

Perguntas?
Qual labirinto você ouve minha voz?
Estou gritando o seu nome
Bem vindo, novo sangue
Regresse ao rumo do horizonte

Eu desejo que você se liberte deste espelho amanhã

#HappyHalloween :)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários