Lançamento do selo italiano Black Tears: Mondoscuro, projeto da banda Cadaveria e Necrodeath

10/28/2016 06:30:00 AM

Resultado de imagem para mondoscuro bandResultado de imagem para mondoscuro band

O selo da gravadora Black Tears lançou na segunda semana do mês de setembro o EP MONDOSCURO da banda homônima. Este é um projeto que contempla membros legendários das bandas CADAVERIA e NECRODEATH.

 MONDOSCURO não é um simples giro espiral musical e sim um EP particular e especial, onde os membros da banda invertem as regras. Literalmente. Esta cooperação entre eles criou este EP, que tem sido definido pela própria Cadaveria como “um pacto de sangue entre duas entidades diabólicas que darão vida a uma nova irreligião e a uma alma sombria”.

Resultado de imagem para mondoscuro band
Flegias também definiu a contribuição entre essas duas bandas legendárias como  “um pacto de sangue entre essas entidades que tem os assombrado por algum tempo, e agora chegou a hora de exorcizá-los, assim que todos eles entraram no estúdio”.

Tudo indica que teremos entrevista com a banda MONDOSCURO, pois foi enviado material exclusivo para que eu pudesse fazer a análise das músicas e agendasse uma entrevista. Mais uma honra para mim, que em meu antigo blog de heavy-metal chamado Santuário do Metal, fiz uma das mais incríveis entrevistas com a mulher enigmática e sombria por trás dos vocais da banda Cadaveria, que foi um sucesso no Brasil e na Itália, chegando a ser elogiada pela própria Cadaveria. \m/


Dados do lançamento: segunda semana de setembro
Banda: Mondoscuro
Título: Mondoscuro
Formato: Mini cd (06 músicas- 32 minutos)

Gênero: Black Trash e Horror Metal
1.

2.

3.

4.

5.

6.
Para mais informações

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários