#Tag: Recapitulando (meses julho e agosto)

10/10/2016 09:27:00 AM

Olá amores, como vocês estão?
Resultado de imagem para gif desculpas
Eu peço humildemente DESCULPAS pela ausência aqui no blog e de conteúdo. Realmente o tempo está passando rápido demais e lotado de atividades que mal tenho o devido tempo de dedicar ao meu fazer literário, contudo vamos  lá as novidades durante esses dois meses:


1. Diário de Sahui

Como sempre, eu exponho alguns rabiscos iniciais de histórias a serem lançadas no futuro. Voltada para o público infanto-juvenil este diário trata-se das aventuras de uma jovem chamada Sahui que vive em Tóquio e terá o destino mudado assim que for salvo pelo seu tio Kasuro. Amor e aventuras não vão faltar nesse novo diário. Acompanhe no link a seguir:

http://ladyblackraven.blogspot.com.br/2016/07/diario-de-sahui.html



2. Prêmio Literário conquistado. É claro que a minha vitória não é nada individual, pois o mundo e o público me influencia em meu fazer literatura. Por isso, comemoremos mais uma conquista. E um segredo: O choro de Lázaro vai render um livro de poesias, com a intenção de arrecadar fundos para alguma instituição de caridade. Ainda estou articulando. Passo por passo e com fé em Deus que a gente vence :)



3. Revista que anuncia o livro já lançado BLACK WINGS
Nesta edição, a revista trata de uma trilogia de livros do gênero romance sobrenatural intitulado "Black Wings". O primeiro livro será lançado no dia 29 de setembro de 2016. O conjunto da obra é oriunda de nove anos de elaboração e estudos para a composição deste trabalho literário, no qual considero o melhor desenvolvido por mim, dentro deste gênero. Espero que o leitor possa ser instigado a investigar e descobrir comigo, os segredos de uma cidade chamada Coldland, de uma garota tímida, Ávila Kurts, e de um "ser" de vestes negras, cujo o amor, para ser finalmente concretizado, atormentará as forças do céu e do inferno.

Resultado de imagem para FRASES SOBRE SONHAR

É claro que nos dois meses seguintes (setembro e outubro) estarei mais ativa e quero a participação de vocês, meus amigos, que sempre me acompanham nas minhas aventuras no mundo da letras, onde todos somos livres para sonhar!

Boa semana a todos!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários