#Tag Anime Finalizado Pet Shop of Horror

12/03/2016 01:08:00 PM

Resultado de imagem para Pet Shop of HorrorResultado de imagem para Pet Shop of Horror
Escrito por Matsuri Akino
Editora(s) Japão Asahi Sonorama
Revista(s) Missy Comics DX
Data de publicação 1995 – 1998
Volumes 10
OVA
Toshio Hirata
Direção Yasuhiro Imagawa
Estúdio Madhouse
Nº de episódios 4
Duração 25 minutos cada

(Referência: https://pt.wikipedia.org/wiki/Pet_Shop_of_Horrors)

Em Chinatown há um Pet Shop nada comum. O dono, o Conde D (Conde Demônio) possui diverss especiárias que dizem respeito aos desejos mais profundos das pessoas que o procuram, a maioria, vitimadas pela dor da perda ou da culpa em relação a morte de um ente querido.

Geralmente assinam-se o contrato que contém três regras, sendo que a primeira delas é loo quebrada: não mostrar o "pet exótico" a ninguém! E ai, entra o investigador de polícia de homicídios, que está na sombra do Conde D, esperando a oportunidade certa para prendê-lo.

O anime tem apenas 4 episódios e o mangá tem 10 volumes. (Referência: https://pt.wikipedia.org/wiki/Pet_Shop_of_Horrors)

Episódio 1: Filha- Foi o amor em excesso que a matou filha de pais que faziam tudo, mimamvam e não estabeleciam limites. A filha morre vítima de drogas, que muitas vezes, os pais deixavam que ela consumissem, para não perder o amor dela.
pais fazima tudo e nao imunham limites

Episódio 2: Delicioso. Um triângulo amoroso que acaba com a morte da egoísta cantora Evangeline Blue. O seu noivo confundiu culpa com amor.

Episódio 3: Desespero. Um ator, que conseguiu ganahr o mundo, com o papel de um príncipe alienígena, não consegue se desligar da imagem que o consagrou e por fim, não vê oportunidades de conseguir mais papéis em filmes. Prefere morrer jovem e preservar a estrela do que foi, do que torna-se uma estrela decadente do mundo cinematográfico

Episódio 4: Duelo. Uma entidade tida como rei dos animais e na Ásia, tal entidade tem o poder de realizar as ambições humanas, chamada de Kirin, tem a intenção de ser usada para garantir as eleiçõs presidenciais por meio do sague dos adversários de seu futuro mestre.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários