Lacuna Coil - Delirium

1/30/2017 07:37:00 AM


Delírio Delírio Delírio Delírio Delírio Não posso merender
 Não consigo respirar
E ainda estou afundando
É difícil perceber
Está chegando mais perto
Temo que essa luta
Esteja me desgastando por dentro

 Delírio Delírio Delírio Delírio A obsessão insana
Está crescendo mais rápido
Não existe remédio
É difícil perceber
Perdido na confusão
Eu ouço o silêncio
Gritar bem alto por dentro

 Delírio Delírio Delírio Delírio
Enclausurado em um santuário
Trancado dentro da minha cabeça
Eu ando na escuridão e nas luzes de neon
O delírio vai me levar

Delírio Delírio Delírio Delírio Delírio Delírio Delírio Delírio

Lacuna Coil - Delirium artwork.jpg

Música do álbum homônimo e faz parte do oito trabalho musical da banda de gothic metal italiano Lacuna Coil. Depois de seu lançamento em 2014, de Broken Crown Halo, Delirium, que se passa em um asilo de pessoas com problemas mentais, faz um paralelo com o medo que devemos enfrentar para fazer com que as nossas conquistas cotianas sejam reais. Nada é fácil ou parece sano em um mundo corrompido, onde a chama da esperança luta para permanecer acessa. É bom ter um álbum mais humano, que trata de temas desprezados pela mídia ou tratados ainda pela nossa sociedade como motivo de zombaria, que são os variados distúrbios mentais.
Resultado de imagem para lacuna coil delirium
 Andrea Ferro disse: "Basicamente, uma vez que encontramos a palavra, pensamos em conectar o conceito (...) da doença mental com o tema menor da loucura diária - a loucura que você experimenta pessoalmente todos os dias na vida real. Algum de nós passou por alguma depressão, algumas outras pessoas tiveram algum problema familiar que os forçaram a experimentar um momento diferente em sua vida.E assim jogamos com os sintomas e fizemos um pouco de pesquisa sobre as características de cada doença mental e, em seguida, arrastamos para o que é imaginado em um sanatório, um sanatório Lacuna Coil, como o registro, basicamente, e cada música é como uma sala do sanatório onde um paciente está enfrentando um tipo diferente de doença. " (Fonte WIKIPÉDIA)
Resultado de imagem para lacuna coil delirium



1."The House of Shame"  
2."Broken Things"  
3."Delirium"  
4."Blood, Tears, Dust"  
5."Downfall"  
6."Take Me Home"  
7."You Love Me 'Cause I Hate You"  
8."Ghost in the Mist"  
9."My Demons"  
10."Claustrophobia"  
11."Ultima Ratio"  

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários