'Bittersweet' - Novo single da banda Die So Fluid

4/17/2017 08:40:00 AM

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

A banda londrina Die So Fluid lançou recentemente um single intitulado "Bittersweet" do seu mais novo álbum "One bullet from Paradise".

Você pode baixar aqui: https://smarturl.it/bittersweetsong

Grog explica o que se trata a música:

"BITTERSWEET é um alter ego que veio à vida quando eu escrevi a música.

Parte minha e parte-ficcional, elas encarnam todas as coisas que eu gosto sobre muitos dos meus personagens favoritos de TV, filme e graphic novel.

Bittersweet faz uma declaração sobre abraçar-se como você é, em todos os seus espinhos.

Ela é chato [...], mas não psicótica, e ela é sexy, inteligente, divertida e profundamente sombria. Eu e o Sr. Drew tocamos todos os instrumentos. A obra de arte incrível e foi feitapelo aclamado graphic novelista e artista Dan Schaffer (Dogwitch, The Scribbler).
Resultado de imagem para die so fluid
[...] Confira as letras.

Espero que você goste! E não se esqueça de dizer a um amigo ou dois ;-)

Mais rock, mais pesado, mais rápido, mais punkier. [...]

Nós estaremos compartilhando mais notícias sobre o novo álbum ONE BULLET FROM PARADISE em breve."




A artista também lançou o seu primeiro álbum solo em julho de 2016. Veja o que ela disse em seu website sobre este álbum:

'In Plain Sight' - Grog's debut solo single

Para mais informações
https://iamgrog.com/


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários