Feliz Páscoa!

4/16/2017 04:48:00 AM

Antes de mais nada, gostaria de saber como estão todos vocês!!! Na medida do possível estarei sempre aqui postando coisas interessantes do mundo da literatura, da música e da natureza. Hoje venho desejar a todos uma abençoada Páscoa, deixando é claro minha mensagem e minha poesia como prova disto!
Resultado de imagem para páscoa jesus


Estamos todos ressuscitados?

Não era pra ser uma manhã qualquer, na qual  o sol devia sorrir pra mim?
Qual seria o segredo guardado nas ondas de mares turbulentos, desejo descobrir!
O que eu estaria negligenciando enxergar através desta dança sombria?

Rodando, rodando, rodando

Estamos tão alienados em nossa individualidade

Mal eu sei caminhar longe de você, me sentindo fraca, luto para ser forte
Todas as vezes que tento alcançar o voo dos pássaros, eu caio e choro
Eu me nego a continuar tão submissa e sem crença, por favor permita-me ir

Correndo, correndo, correndo

Estamos tão alienados em nossa individualidade
Quero retornar aos seus braços, rodando, rodando, rodando como uma bailarina
Estamos todos ressuscitados?
Ou este dia marca o fim de tudo, correndo, correndo, correndo como uma lebre?

Somente você paga pelos meus erros
E eu nunca aprendo!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários