Mais uma poesia para Antologia!

4/17/2017 08:57:00 AM

Estou muito feliz.... Demorei mas compartilhei com vocês esta felicidade :)

A poesia "A não-existência!" foi selecionada para compor pelo segundo ano consecutivo a antologia do Centro Cultural do Banco do Nordeste Cariri "Mostra BNB de Poesias", conforme notícia a seguir:


POEMAS SELECIONADOS DA 6° MOSTRA BNB DE POESIAS 

O Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri, divulga a relação abaixo das poesias selecionadas para comporem a publicação do livro da 6° Mostra de Poesia BNB Abril para a leitura Edição Escritora Vilma Maciel. O lançamento do livro se dará no dia 29 de abril as 18h30 no CCBNB Cariri.  
O joio e o trigo - Matheus Fernandes da Silva

A não-existência - Francisca Raquel Queiroz Alves Rocha

Mensageiro - Maria de Fátima Araújo Teles

O tempo faz a mudança na existência da gente - Juliana Rodrigues

Eu digo é nada - Lívio do Sertão

NãoÉumPoemaDeAmor - Igor Carlos Feitosa Alencar

Amar - Maria Franciar Teles de Souza

Tanta gente - Flaviane Teles de Souza

Vaca faminta - Pedro Ernesto Filho

Palato negro - Juliana Braga Guedes
Por minha hamartia,
Minha tão grande hamartia - Cícero Émerson do Nascimento Cardoso
Avesso - Adjanir do Nascimento Bezerra

No silêncio da minha solidão, fiz poemas de amor pensando nela - Sebastião Dias de Lima

Por detrás desses prédios luxuosos, quem reside é um povo analfabeto - Erilânia Gonçalves Dias

Extra, extra! - Gislayne Ronize Ribeiro Bezerra

Me fiz silêncio, mas a poesia é doida e fica gritando - Gabriel de Santana Santos

Big bang - Maria do Rosário Lustosa da Cruz

Acalanto para Dandarah - Roberto Viana de Oliveira Filho

Doce Dandara - Ildevania Félix

Reescrevendo a estória, para poder me encontrar - Francisco de Assis A.S

Gozo! - Camila Vieira Bezerra

Seca - Maria da Paz Mendes Vieira

Mulher - Ramonita Santana Rodrigues Dantas

Murcha Matéria - Edilson Militão de Melo Filho
 E a evolução continua... - Maria José de Sales

Me orgulha ser do nordeste chamada de nordestina - Dodora Pereira da Silva

Scabers - Raul Poeta

Chico Maranhão - Cícero Romário Martins

Réquiem para a minha barba - e os bichos que se escondiam por trás dela - Nícolas Anderson Sobreira Tavares

A pausa - Janaina Cruz

Coletividade (Gesso) - Admilson Matias de Lima

Por que choras? - José Edmilson Correia (Zé Mutuca)

À pipa - Lucivânio Corrêia

Lambendo cartas - Ribamar Junior

Memória - Cleilson Pereira Ribeiro

Agora, no país em que se vive pra ser mulher é preciso ter peito - Joana Rodrigues

As lágrimas do amanhã - Francisco Genilson dos Santos Silva

Insanidade - Everton Fernandes Bezerra Pereira

Vida - Cosmo Acrisio Pereira

Juazeiro  - Célia Dias

Naufrágio - Márcia Passos

Santa Água - Jeani Duvall

Humor de porcelana - Ana Luiza Crispim
 De tempos em tempos - Cicero do Nascimento
No Universo Que Me Invento - Lino Fly

Oposición - Thiago Carneiro
 Contrário de você! - Antonia Alencar Feitosa
 Lume, candeia - Sibéria de Menezes Carvalho

Capricho - Laenne Jane de Lima Mendes

A verdadeira mudança depende de nós - Marcos Gomes de Sousa

[em nome de mim] - Karol Vieira

Sonhos: janelas do inconsciente - Edilson Botelho Pereira Luna




Juazeiro do norte, Ceará 04 de abril de 2017.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários