Bom sábado ao som de Hironobu Kageyama - Dengeki Sentai Changeman

5/20/2017 08:46:00 AM



Esquadrão relâmpago Changeman

O fogo em meu coração queima, incendeia
Nós prendemos o malvado Gozuma
Se você não quiser ver, não continue
Somos os prometidos Changeman, e amor é nosso poder

Ó, sim! Uma batalha para a vitória
Existe uma senha, ó Change! Change! Change!
Ó, sim! Levaremos o futuro com as próprias mãos
Eu sou, nós somos o Esquadrão Relâmpago Changeman

Eu sinto as lágrimas, eu choro muito
Voando em meu bondoso coração
Eu não posso virar de costas
Somos os corajosos Changeman e abraçamos o amor


As estrelas brilham no horizonte ultrajante
É nossa cerimônia



Ó, sim! É uma batalha sem fim
Agora arriscamos nossas vidas, ó Change! Change! Change!
Ó, sim! O prometido futuro
Eu sou, nós somos o Esquadrão Relâmpago Changeman

Ó, sim! Uma batalha para a vitória
Existe uma senha, ó Change! Change! Change!
Ó, sim! Levaremos o futuro com as próprias mãos
Eu sou, nós somos o Esquadrão Relâmpago Changeman
O Esquadrão Relâmpago Changeman

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários